Inscrição para a Staff (Atualizado 19/05/2017)

Sejam bem-vindos ao BD!
Olá todo mundo sz
Lay tá a coisa mais fofis da vida <3
Kpop vai sim dominar o mundo, obrigada, de nada u.u
Agora assuntinho sério, bora se animar e fazer inscrição pra nossa staff, tá?
Sério, somos uns amorzinhos <3
Estamos precisando muito de designers, principalmente na área de trailer e assinatura!
Não custa nada você se inscrever, deixa a timidez de lado e vem pro lado colorido da força u.u
Qualquer coisa, é só falar com a Pan ou as meninas da moderação, inclusive euzinha (Tia Bad Wolf). 
É isso, recadinho dado u.u
SE INSCREVAM SZSZ

Vagas abertas para staff:
Assinatura (URGENTE)
Avaliação de ideia
Banner de capítulo (URGENTE)
Betagem de capítulo
Crítica de fanfiction (URGENTE)
Design Simples
Sinopse
Trailer (URGENTE)

Para se inscrever e saber mais informações, basta clicar AQUI.
RESULTADO DA STAFF
Então que tal se inscreverem para participar? Prometo que não vão se arrepender, e se você souber de alguém que queira se inscrever mande ela falar comigo. Nós realmente estamos precisando. Nossos contatos estão na página da Staff.

Sinopse: Pegue o Tesouro (Hiris)

SINOPSE
Hábitos religiosos. Criada por freiras, Esmeralda (Sobrenome) é uma jovem sonhadora que se dedicou à carreira de modelo. Após conquistar o mundo com seu gênio sutil, ela retorna à cidade natal, Dallas, e, devido à fama exacerbada, é contratada na agência local de imediato. Para surpresa da puritana, o fotografo é Justin Bieber, seu melhor amigo de infância. O reencontro, aparentemente, terno torna-se fervoroso, no entanto.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência! Peço mil desculpas pela demora.
Tentei encurtar e detalhar os acontecimentos ao máximo, espero tê-los conseguido.
Boa sorte com a fanfic!
Com amor,
Hosk

Ps. Mande-me o link, quando postá-la ♥


Sinopse: Run This Town (katwhin)

SINOPSE:
Sob face confiante da nova detetive de Sydney, o trauma impera. Como cicatrizes internas, as marcas do passado convencem Crystal (Sobrenome) de que mudar-se é um mal necessário. Todavia, como se a vida quisesse lhe provar o contrário, assim que chega à Austrália, um crime chama a sua atenção: corpos violados e desnudos são encontrados em locais públicos. Abraçada ao medo, une-se a Adam Fritz, com quem se envolve fervorosamente e sai à caçada do suposto assassino.

Hello, hello!
Meu Deus! Que vergonha pela demora. Peço-lhe mil perdões, de verdade.
Espero que eu tenha conseguido passar o ar de mistério que seu enredo pede.
Muito obrigada pela preferência!
Boa sorte com a história ♥
Com amor,
Hosk

Sinopse: Crush(ed) (Singularity)

 Depois de tamanho atraso, acredito que eu precise me desculpar antes de lhe entregar o pedido. 
Peço infinitos perdões pela demora. Desculpe-me, desculpe-me. 
Espero que a demora, ao menos, valha a pena. 
Antes de mais nada, muito obrigada pela preferência!!
Aqui está seu pedido:

SINOPSE:

Liberdade. A literatura liberta Faith (Sobrenome). Usando as palavras como refúgio, a jogadora de basquete divide seu doce coração entre Ethan (Sobrenome), o cafajeste capitão do time, e Dylan (Sobrenome), quem, apesar do desejo, é incapacitado de jogar por ser lesionado. Embora fisicamente opostos, ambos despertam respirações descompensadas e desejos na garota. Encontros e desencontros. Laços e embaraços. Rumos divergidos. O que, para ela, parecia estável arruína-se com a descoberta de uma gravidez. 

Não consegui encaixar a frase que pediu, desculpe. 
Tentei manter o máximo de mistério possível, mas instigar ao mesmo tempo. 
Espero que tenha conseguido.
Boa sorte com a história!!
Com amor,
Hosk

BETAGEM: Unknown (Ana Julia)

 SE EU TE DER UM SORRISO, TU ME DAR UM BEIJO... ♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teu pedidos já foram betados e o acesso solicitado no teu email lindo. Confere lá!

Eu adotei a tua escrita, e principalmente a personalidade da personagem kkkkkkkkkk é tão eu na vida, nossa kkkkkkk

Voltando, eu quase não encontrei erros na tua narrativa, tu está de parabéns! 

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

DS: Safe and Sound( Ana Alcântara)






 

Relou Relou
Mano, primeiramente eu estou apaixonada pela sua capa, sério mesmo, graças a linda da Lonely que me ajudou muito. Segundo, nós esperamos muito que você goste, mas se caso não gostar pode refazer o pedido. 
Não se esqueça de comentar.
xoxo



BETAGEM: Hypnosis -- Luvas (BecHoney)

EU PENSEI QUE ERA AMOR, E ERA SÓ ILUSÃO... 🎶

Aqui é a Bleah! 

O teu pedido já foi betados e o acesso solicitado no teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá! 

BEC AMOOOR, QUE SAUDADES DE VOCÊ ♡

Desculpas pela demasiada demora, betar pelo celular não legal kkkkkkkkk complicou um pouquinho a vida, MAS TÔ AQUI, AMÉM! 

Volto a dizer que eu estou completamente orgulhosa da tua pessoa. Já tô sentindo que a senhorita ira me surpreender a cada capítulo dessa história. Estou realmente muito feliz com isso. 

O BIEBER VAI CHEGAR NA ÁREA!!!!! PREVEJO TRETA! 

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ! 

BETAGEM: Heartbreaker - Sinais de redenção (sincerbelieber)



Oi anjo! Já enviei o capítulo bonitinho para teu e-mail. Beijos!