Project: Do Not Lie - Resultado

Oi oi gente ♡
FINALMENTE CHEGOU O DIA! cof cof as meninas do projeto estavam querendo me matar no grupo para eu postar o resultado cof cof
Amo vocês meninas ♡
A Bad Wolf infelizmente não pode avaliar porque estava sem Internet :( aí só eu (Pan Malik), Xulia e Flake.
Antes de anunciar… confesso que fui difícil avaliar, porque TODAS são histórias boas, eu amei ler cada uma delas ♡
E… TEVE UM EMPATE u_u e é do 1 lugar (garotas, é normal okay? Não irão precisar repartir uma com a outra ganhadora).
Antes, vamos relembrar os prêmios:
  • Primeiro lugar: duas assinatura, dois banners, dois designs simples, dois dreamcast, duas sinopses e dois trailers.
  • Segundo lugar: uma assinatura, um designs simples, uma sinopse e um trailer.
  • Terceito lugar: uma assinatura e um design simples.

Vou colocar em ordem okay?
1° lugar: Ayamare (Miss America e Mrs Days) e Dominique (Clenery Aingremont)
2° lugar: A Rosa Traída (Isobu)
3° lugar: Black Hole (Cellophanies)
4° lugar: Catarina (GiuliaCalasans e Hacyon)
5° lugar: Suicide (Maria_Rita)
6° lugar: A história de Charlie Monroe (Sweetcakes)
7° lugar: Na Dúvida, Sorria (Pauli)

Para ver a opinião e nota das avaliadoras de cada fanfic: AQUI
PARABÉNS MENINAS ♡ Eu tô orgulhosa de vocês que se dedicaram e escreveram. E as que não ganharam nada, vão ganhar abraço da Pan como prometido u_u
Agora as garotas que ficaram em 1, 2 e 3 lugar:
Eu (Pan Malik) sou responsável pelos prêmios de assinatura. Vocês tem 48 horas para me mandar um email (nathyhorlik@gmail.com) com as seguintes informações:
Nome:
Personagem:
Gif ou foto ou png:
Observações:
Assinatura em gif/normal ou Banner com gif/normal?

Bad Wolf ficará responsável pelas sinopses. Vocês tem 48 horas para mandar um email para ela (nogueiraamandha1@gmail.com) com os seguintes dados:
Seu nome (real e de autora):
Nome da fanfic:
Link da fanfic (se estiver postada):
Resumo da fanfic (conte tudo):

Eu e a Bad tentaremos entregar os prêmios SEM FALTA no dia 19/03.
Vou passar as palavras para a Xulia e Flake.
Eu (Xulia) ficarei responsável pela entrega dos prêmios de VÍDEO! Todas as meninas que me enviarem um e-mail (juhtavita@gmail.com) hoje, terá a entrega de seu prêmio até dia 15/02. Vocês terão 48 horas para estarem entrando em contato, caso ao contrario perderam o prêmio. Vocês só precisam mandar um e-mail avisando que é sobre os prêmios, entenderam?
Eu, Flake, irei ficar responsável pelos Banners de Capitulo, e pelos Designs Simples. As meninas que ficaram até o terceiro lugar, mandem um e-mail (flakewiss@gmail.com), falando que prêmios que ganhou, em até 48 horas. Infelizmente não tenho previsões de quando poderei entregar tudo, mas farei o possível para que não demore!
É isso meus amores ♡ Muito obrigada a todas que participaram, e aguardem mais projetos! Adorei essa parceria com o Relics Designs ♡
Beijinhos Flutuantes sz

Nenhum comentário :

Postar um comentário